quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Preparativos em menos de 6 meses!!!!



 

Se planejar um casamento com um ano ou mais de antecedência já é complicado, imagine em menos de seis meses. Isso mesmo, 6 meses!!!!

Vou contar a minha história. Nunca me imaginei casando, muito menos preparando um casamento. Quando ia as cerimônias, achava legal, mas não me via no mesmo lugar.

Mas as coisas mudam. E como mudam!!!! Do dia para a noite, lá estava eu pensando nos detalhes da festa. Confesso que por pura inexperiência e por nunca ter me interessado pelo o assunto, não imaginava como um casamento demanda tempo. São muitos os detalhes... Na minha ignorância, sempre achei um exagero as noivas gastarem 1 ou até 2 anos nos preparativos.

Quando decidimos nos casar, eu e meu noivo consideramos que um tempo de 6 meses era mais do que suficiente. A princípio, cogitamos fazer tudo em 3 meses. Pensamos: "Vamos reformar a casa e quando tudo estiver pronto, casamos e mudamos". Todos estranharam a pressa (acho que algumas pessoas pensaram: ela está grávida e quer casar o mais rápido possível!!!). Na verdade, era a falta total de conhecimento do mundo casamentício. Por sorte, minha mãe interveio e sugeriu os seis meses (para o casamento coincidir com as minhas férias). O argumento foi forte e decidimos adiar um pouco. Foi a minha sorte!!!!

Se fosse hoje, não faria essa loucura. Aos poucos fui descobrindo como os preparativos são gostosos. Como queria poder ter mais tempo para curtir!!! Tem dias que dá vontade de adiar a data, mas sei que não é possível com os fornecdores agendados e com os convites impressos. Mas fica a dica. Se alguma noiva for como eu, escute o desabafo e estenda o tempo, pois você aproveitar muito mais.

Bjs a todos e aos poucos tentarei manter esse espaço atualizado, sabendo que estou a 50 dias do casamento, com diversos detalhes para ajustar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário