sábado, 10 de dezembro de 2011

DAMAS E PAJENS

Foto retirada da página: http://lacreme1971.blogspot.com/search/label/Damas%20e%20Pajens?updated-max=2010-10-19T16:29:00-02:00&max-results=20

Desde que começei a organizar o meu casamento, um dos primeiros blog em que tive aceso e me identifiquei foi o creme de la creme. Um post logo me chamou a atenção: era sobre as damas e pajens do casamento da Romina. Como ela descreve, eu também nunca imaginei crianças que não usassem roupas de crianças. Se nem eu como noiva sinto-me a vontade em seguir certas tradições, imagine cogitar que as crianças sigam-nas. Assim, eu estava bem desanimada só de pensar em propor roupas mais informais... Quanto li o post da Romina, tive certeza que estava no caminho certo e decidi seguir a minha vontade. Talvez seja por isso que até ontem eu não tinha tratado do assunto: roupa das crianças.... Ontem, decidi finalizar o assunto. Sai de forma despretenciosa para ver diversas coisas e eis que o vestido das daminhas surge na minha frente. Aguardava uma amiga no Pátio Savassi. Enquanto esperava passei na frente da loja Puc e o vestido estava lá!!! Entrei, a vendedora informou-me que o vestido acabara de chegar naquele dia, mas que eles só tinham um número de cada tamanho.  Por sorte, cada uma das minhas tem uma idade diferente e tratei logo de levar as peças. Por ser época de Natal, a loja estava lotada. Mal perguntei para a vendedora sobre o vestido da vitrine, já tinha outra pessoa querendo. Corri e paguei os tamanhos que precisava.. A vendedora foi ótima!! Quando expliquei o motivo da minha agonia, ela logo foi separando tudo. Vou incrementar um pouco o vestido. Assim que fizer tudo eu mostro as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário