domingo, 11 de dezembro de 2011

Inspirações em tecido




Mari Salles Patchwork



Em minhas pesquisas pela net a busca de inspirações e fornecedores para o meu casamento, encontrei o blog da Mari Salles Patchwork. Estava a procura de passarinhos de tecido para servirem de suporte para as alianças, quando me deparei com o seu trabalho. Era tudo o que eu queria... Ela tem diversas peças em tecido. Tudo muito lindo e fofo. Pedi o passarinho e também acabei comprando o bouquet de tulipas. Estava na maior dúvida se jogaria um bouquet de príncipe sapo ou de Santo Antônio, mas quando vi as tulipas em tecido não resisti. Não são lindas?


BAZAR!!! =) Kit Passarinhos Enamorados + Buque de Tulipas Pequeno


Buquê de Tulipas - Grande



















Para o meu bouquet escolhi uma opção próxima a esta:


Ele é mesclado de vermelho, lavanda com um toque de azul... Acho que ficará maravilho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário