sábado, 21 de julho de 2012

Para o bouquet durar


 

 


Com quem fazer o bouquet?


 Sabia que havia empresas especializadas só em bouquet, mas não entendia porque deveria recorrer a este serviço especializado. Quando a minha decoradora apresentou sua proposta e informou que o bouquet estava incluido no valor da decoração, fiquei feliz pois economizaria neste item, já que não teria que contratar outro fornecedor. Há menos de uma semana do casamento encontrei minha co-cunhada e ela me alertou para esse erro. Ela disse que fizera o mesmo em seu casamento e que seu bouquet mal chegara em seu making off e muchara todo, pois a decoradora não soubera fazê-lo. Por sorte, o salão tinha um convênio com uma das empresas de bouquet e conseguiu um modelo emergencial.

Fiquei em pânico, mas não tive o que fazer. Conclusão: meu bouquet muchou antes  do final da festa e não pude guardá-lo. Depois decobri o que aconteceu. As empresas especializadas em bouquet, montam-no em um suporte especial que contem uma espuma floral para nutrir as flores. Como este:


oasis-superwet-bouquet-holder-0001


Existem vários modelos disponíveis.

silk-wedding-bouquet-holder-01.jpg   bouquet-holders-gala-crystal-0001a.jpg 
bouquet-holder-wedding06.jpg  bouquet-holder-wedding12.jpg


bouquet-holder-wedding18.jpg  bouquet-holder-wedding16.jpg
                                bouquet-holder-wedding17.jpg


Assim, fica a dica: Ao escolherem ou contratarem o bouquet, perguntem como ele será confeccionado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário