segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Meu convite

Vou começar os realatos do meu casamento. Apesar de termos casado em Janeiro, só conseguimos fazer nossas fotos externas em outubro  e recebemos as fotos oficiais há uma semana. Foram muitos contratempos e depois eu conto isso em outro post...

Vamos ao início: O CONVITE!!!!


Não é por falar não, mas o meu convite ficou MARAVILHOSO. Todos comentaram e falaram que ele ficou a minha cara. Na verdade é ficou mais do isso. Expressou tudo o que queríamos passar para a cerimônia. Quem esteve lá comentou isso. Disse que o convite foi uma síntese prévia da cerimônia. Fiquei muito feliz com isso!!! Era exatamente o que eu queria...
E conseguimos isso graças ao Wagner da Ofício Convites (http://www.oficioconvites.com.br/)
Em meia hora de conversa, ele entendeu todo o espírito do que eu queria e fez uma criação única, perfeita e encantadora!!! No dia combinado, ele me enviou a prova, fizemos apenas uns ajustes de fonte e tudo ficou exatamente como queríamos. Vejam a prova final acima.

Mas não pensem que tudo deu certo desde o início. Como não conhecia nenhum fornecedor em BH (mudei para cá em 2008), fui com minha mãe em uma feira de noiva. Na pressa de decidir tudo rápido e no cansaço do final do dia, pegamos a primeira empresa que encontramos. Na época marcada para fazermos as provas do convite, fomos à gráfica e vimos que a qualidade do produto apresentado na feira era completamente diferente do que contratamos e queríamos. Nunca quis um convite padrão e esse momento já estava mais claro que eu queria não se parecia em nada com o que contratara. Conclusão: desisti do convite contratado, paguei a multa e fiquei sem nada. Isso há menos de 3 meses do casamento. Fiquei morrendo de medo de não encontrar o que queria ou gastar muito mais do que podia. Começei a minha procura e resolvi seguir as dicas dos vários blog's que seguia. Ao encontrar o Wagner, senti segurança e vi que ele tornaria meu convite mágico. E foi assim mesmo. Obrigada, Wagner!!!!

Vejam as fotos que o Jivago Sales fez deles no dia do casamento:



Não ficou um luxo????

2 comentários:

  1. Wagner é especial e os convites da Ofício são perfeitamente lindos e de qualidade. E seu convite ficou um luxo de maravilhoso!

    ResponderExcluir