terça-feira, 28 de agosto de 2012

Arranjos diferentes

A vida é engraçada, ela dá voltas e de alguma forma retornamos a algum ponto do passado. Durante a época dos preparativos do casamento, estava super atarefada. Quando dava buscava inspirações em vários sites e blogs pela internet. Fiquei muito tempo sem internet e agora que retomei o blog, começei a pesquisar inspirações que ajudassem as noivas. E não é que olhando os meus arquivos, deparei-me com fotos de arranjos que fiz para vender durante o tempo em que eu fiquei sem bolsa em meu mestrado. Os arranjos eram com flores artificiais, mas eu fazia uma montagem de forma a deixá-los semelhantes aos naturais. E não é que dentre eles vi algumas idéias bacanas para quem quer um casamento rústico. Vou mostrar algumas.

Para este arranjos usei um ralador como base e montei as flores dentro. Pode ser uma idéia inclusive para um chá de cozinha.



Já neste simulei um jardim, com vasos caídos e quebrados pela passagem do tempo. Dá um efeito interessante para que optar por um casamento ao ar livre e quiser incorporar o tema jardim à decoração.

 
 
 
 

Uns dos que eu mais gosto são estes com mini latinhas ferrugem. Antes do casamento até pensei em fazer uns arranjos para dar de presente às madrinhas e às minhas amigas. Cheguei a comprar as latinhas, mas não deu tempo de fazer. Uma pena, pois elas ficam muito delicadas!!!


 

  
 
 
 
 
 
Estes são só uns exemplos. Tenho muitas outras idéias e quando der mostrarei com calma. Mas falem a verdade, dá para confundir com os arranjos de flores naturais, não dá???

Nenhum comentário:

Postar um comentário